Informações

SOBRE CONTATO:

- Quanto tempo levo para receber a resposta do meu email?
Seu email tem um prazo de até 3 dias para ser respondido.


- Não achei a resposta para a minha dúvida, posso enviar um email?
Claro! Pergunte-nos através do formulário de "Contato".



SOBRE PRODUTOS:

- O produto está em estoque?
Antes de realizar o pagamento pergunte se o produto está em estoque.


- Os produtos são pronta entrega?
O produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente para o endereço do cliente para que os custos e o prazo de entrega sejam diminuidos.


- Quero um produto que não tem na loja, vocês conseguem pra mim?
Faremos o possível para ajudá-la. Na aba de "Contato" há mais informações quanto a esse assunto!


- Quanto tempo o produto leva para chegar?
Por serem produtos importados levam em torno de 45 dias úteis. Esse prazo tende a aumentar durante Novembro e Dezembro, devido ao aumento de remessas nesta época do ano.


- Se eu quiser as medidas e/ou material de algum produto vocês podem me passar?
Com certeza! Basta pedir através de um email com: link do produto e cor.


- Quanto tempo duram os descontos?
Aproveite os descontos, eles não duram para sempre!



SOBRE COMPRA:

- Qual o valor do frete?
O frete é GRÁTIS para qualquer lugar do Brasil!


- Quais são as opções de pagamento?
De preferência através do Paypal e Pag Seguro. Caso queira fazer através de depósito bancário (Banco do Brasil), escolha a opção "negociação por email" na hora da compra.


- Como informo a cor e tamanho escolhido do produto?
Na hora de realizar o pedido, não se esqueça de informas as características do produto que deseja na caixa de comentários!


- Fiz o pedido de um produto, quanto tempo tenho para realizar o pagamento?
Você tem até 5 dias úteis para realizar o pagamento do seu pedido, caso contrário sua compra será cancelada.


- Vocês oferecem parcelamento?
Parcelamento somente através do Pag Seguro!


- Vocês oferecem código de rastreamento?
Sempre que o fornecedor conceder o cógido estarei passando para o cliente para que tenha controle de sua encomenda. Seu pedido pode ser rastreados através dos sites dos correios brasileiros ou internacionais.


- Comprei mais de um produto, mas até agora só recebi parte do que foi encomendado.
Temos mais de um fornecedor, portanto é possível que você receba seus produtos em pacotes separados.


- Vocês oferecem garantia?
Não realizamos trocas ou oferecemos garantia, os casos serão analizados individualmente.


- Quais são as chances de minha encomenda ser taxada?
Como os produtos estão sujeitos a importação, toda e qualquer mercadoria está pode ser tributada pela fandega. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis. Porém, nós temos o maior cuidado para que a taxação não venha a ocorrer, tornando as chances disso acontecer mínimas. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições.



SOBRE PARCERIAS:

- Vocês fazem parcerias?
Estamos abertos à negociações.